A associação Agente Mirim localizada na Avenida João Bernal esquina com a Avenida 34, através do instrutor SD PM J. Atílio, comunica que as inscrições para a 24ª turma estará aberta a partir de segunda-feira, 4, e se estenderá até ao final do mês de fevereiro.

 

agente-capaOs pais interessados em colocar seus filhos na guarda, deverão comparecer na sede da associação munida dos seguintes documentos: Xerox da certidão de nascimento, Xerox de comprovante de residência, declaração escolar, RG e CPF do responsável e atestado de saúde.

As inscrições são para ambos os sexos com idade mínima de 12 anos. Ainda de acordo com J.Atílio a instituição conta hoje com 224 Agentes Mirins formados, que estão na ativa; e provavelmente será colocada a disposição mais 150 vagas.

A associação conta com a colaboração de 15 profissionais, como psicólogas, enfermeiras, cozinheiras, professoras, instrutores e policiais militares, entre outros colaboradores.

Os alunos terão no currículo aprendizado de: noções básicas de higiene, comportamento escolar, noções de sobrevivência na selva, como viver em grupo, primeiros socorros, lições básicas de trânsito entre outros.

agente-2Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO