buraco-capaNa noite desta quinta-feira, 30, populares entraram em contato com a reportagem do Extra de Rondônia, para denunciar o descaso da administração do Serviço Autônomo de Aguas e Esgotos (SAAE).

O técnico em eletrônica Rubens Cezar Gonçalves, 38 anos, relatou que depois de um dia de trabalho muito cansativo, estava indo para sua casa, ele trafegava com seu carro Volkswagen Parati, seguia pela Avenida Marechal Rondon, sentido bairro 5° Bec.

Quando passava em frente à empresa Cechinel Tapeçaria, cai num buraco de aproximadamente dez metros quadrados, por pouco não tombou o veículo, mas teve prejuízos, pois a roda amassou e o pneu do lado direito dianteiro estourou.

De acordo com o empresário e ex-vereador Cechinel, o buraco na via foi aberto pelo SAAE, cerca de 60 dias, para consertar vazamento na tubulação de água.

Após os reparos concluídos, a empresa tampou o buraco com terra, mas devido as fortes chuvas dos últimos dias o aterro se tornou lama, e o buraco que tinha apenas uma placa velha de madeira, sem refletivos foi lançada longe por um motoqueiro que bateu durante a chuva desta noite de quinta-feira, por volta das 18h30.

Porém, o motociclista não foi o único a sofrer acidente no local, logo após outra moto e dois veículos caíram no buraco. Os motoqueiros além dos prejuízos materiais sofreram escoriações pelo corpo e tiveram que ser socorridos ao hospital.

Se a empresa responsável não tomar providencias outros acidentes com gravidade pode acontecer naquele local, inclusive com perdas de vidas.

buraco-1

buraco-2

buraco-3

buraco-4

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO