Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

Charge - cerejeirasA imagem que está circulando pela internet foi a forma de protesto que os moradores adeptos da página de relacionamentos Facebook encontraram para mostrar as péssimas condições das estradas.

A foto está sendo veiculada através de uma comunidade intitulada “Proteste Já Cerejeiras”. O espaço foi criado exclusivamente para criticar os pontos públicos em que os governos não conseguiram dar jeito, ou simplesmente abandonaram.

Algumas das postagens, como esta que ilustra essa matéria, são engraçadas e acabam virando “praga” em todas as contas do Facebook. Outras mostram a realidade caótica que o município vem enfrentando como, por exemplo, a desorganização da coleta de lixo, que gera desconforto aos moradores.

A maioria das imagens usadas é montagem para ironizar as condições dos órgãos públicos da cidade. Uma das que mais chama a atenção é o passeio de uma onça pintada por um terreno repleto de mato. Muita gente já está curtindo a página, que repercute, também, matérias que denuncia problemas sociais do município. Para conhecer o espaço basta clicar no link abaixo

https://www.facebook.com/pages/Proteste-J%C3%A1-Cerejeiras/497938870323063?fref=ts/

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Divulgação (Proteste Já Cerejeiras)

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO