Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

preso-capaO crime aconteceu na noite de quarta-feira, 29, em frente a uma residência localizada no distrito de União Bandeirantes, onde um idoso de 65 anos, identificado como José Carlos, tentou matar sua neta, uma adolescente de 16 anos usando uma faca tipo peixeira.

De acordo com informações prescritas no Bop nº 750/2014, o idoso estava altamente embriagado e ficou enfurecido, pelo fato de sua neta estar conversando com um amigo na frente da casa. O homem foi até o casal e desferiu um soco no rosto do jovem. A adolescente tentou evitar que o avô continuasse as agressões e logo foi enforcada. O acusado colocou a faca no pescoço da jovem e disse que ia matá-la.

Testemunhas prestaram socorro à vítima e conseguiram tirar a menor das garras do avô. A menina ainda acabou lesionada, com um golpe no pescoço. Uma guarnição da PM foi ao local e deu voz de prisão ao agressor. Na casa do homem foram encontrados cartuchos de espingarda calibre 16.

 

Fonte: Rondôniaovivo

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO