Rover SecelO prefeito de Vilhena, Zé Rover, esteve nesta quarta-feira, 30, na Secretaria de Estado de Esporte, Cultura e Lazer (Secel) para pedir apoio financeiro ao Vilhena Esporte Clube (VEC). Recepcionado pela superintendente da Secel, Eluane Martins Silva, Rover saiu com boas expectativas.

A Secel deverá firmar convênio com o município, na ordem de R$ 80 mil a R$100 mil, para ser repassado ao Clube, como forma de incentivo ao esporte. Uma nova reunião está marcada para o próximo dia 07 de fevereiro, quando o valor será definido.

O VEC representa o Estado na Copa do Brasil, em março. Além de disputar o campeonato rondoniense e também representar Rondônia na Copa Verde. “Da mesma forma que nos empenhamos em buscar tantos recursos para o município, também estamos interessados em ajudar o clube que leva o nome de nossa cidade e nos enche de orgulho”, enfatizou o prefeito.

Autor e foto: Semcom

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO