sem ambulanciaA ambulância de médio porte do município de Vilhena, que estava literalmente jogada em um terreno baldio que pertence ao Hospital Regional, escondida atrás de uma pequena árvore, foi retirada do local após matéria veiculada pelo Extra de Rondônia no dia 28 de janeiro.

O veículo simplesmente sumiu, e o que é mais curioso: agora ninguém sabe pra onde ele foi. A van que estava à disposição da saúde pública municipal estava sem rodas, podre, e escorada por um pedaço de madeira, para não tombar, devido às péssimas condições de preservação.

O Diretor do Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira, Adilson Vieira, conversou com a equipe de reportagem desta página eletrônica por telefone e disse não saber o paradeiro do veículo.

Entretanto, o secretário municipal de comunicação, Luiz Serafim, em contato com o site, informou que a ambulância estava no local há mais de cinco anos, desativada, ou seja,  antes mesmo do prefeito Zé Rover assumir o mandato. O veículo, segundo ele, está “baixada” e vai para leilão, o que será realizado em breve. Disse ainda que o Município está fazendo um levantamento total de todos os veículos inutilizados.

O que resta do veículo estava escondido atrás de uma pequena árvore nos fundos do HR
O que resta do veículo estava escondido atrás de uma pequena árvore nos fundos do HR

>>> Leia mais a respeito do assunto no link abaixo:

Ambulância sem rodas, podre e escorada para não tombar, está escondida no pátio do HR

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO