POSTO PANORAMAO empresário Francisco de Andrade, popular Chicão, inaugura na manhã deste sábado, 1, a partir das 8 horas, mais um empreendimento em Vilhena, o Auto Posto Panorama.

Segundo Chicão, esse é primeiro posto de gasolina da Avenida Rondônia. “Essa Avenida é uma das mais movimentadas da cidade é precisava de um posto de gasolina para atender a todos com serviços e produtos de qualidade, me sinto honrado e alegre em poder contribuir com as necessidades da população”, disse o empresário.

De acordo com Chicão, no Auto Posto Panorama os clientes vão ser atendidos por profissionais experientes e capacitados. “O Auto Posto conta com loja de conveniência, lavador e local para troca de óleo. Na inauguração serão sorteadas trocas de óleo e lavagem de veículo”, disse Chicão.

Para as pessoas que desejam conhecer o Auto Posto Panorama fica localizado na Avenida Rondônia, nº 3416 Setor 19. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3321-2512.

Imagem 2365

Imagem 2371

Texto: Redação

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO