grave carreta Um grave acidente aconteceu na manha desta sexta-feira, 31, na BR 364, entre os municípios de Jaru e Ouro Preto, no trecho conhecido como “curva da morte”.

Segundo apurado no local, uma carreta bitrem Volvo de cor vermelha placa MLE 3902, que seguia sentido Ouro Preto carregada de madeira tipo forro, perdeu o controle após adentrar na curva e tombou, avançando a pista contraria e chocando-se de frente com outra carreta bitrem de cor branca que seguia sentido Jaru.

Devido o forte impacto a carga de madeira se espalhou no chão, as carretas tiveram suas cabines completamente destruídas. Outra preocupação foi a grande quantidade de óleo diesel que derramou na pista.

O corpo de bombeiros do município de Jaru rapidamente chegou ao local para prestar socorro às vítimas, o motorista da carreta branca ficou preso as ferragens e seu resgate foi mais sigiloso. Vários populares que estavam no local auxiliaram os bombeiros no resgate, após a retirada da vítima que estava preso nas ferragens, a população aplaudiram os bombeiros pela eficiência e rapidez.

Apesar de necessitarem de socorro médico, por muita sorte nenhum dos motoristas morreu, eles foram identificados como sendo Alison Ferreira Goes, 26 anos e conduzia a carreta vermelha, o outro da carreta branca foi identificado como Robson Datto, 31 anos e é morador de Cacoal. Um enorme congestionamento se formou no perímetro. A PRF se encontra no local para controle de trânsito e registro de ocorrência.

carreta curva

carreta grave

estragos

homem ferido

Fonte: RondoniaVip

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO