furto-capaNa tarde de quinta-feira, 30, a Polícia Militar registrou boletim de ocorrência, onde as vítimas relataram que seus veículos haviam sido arrombados e pertences tinham sido roubados.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o primeiro roubo ocorreu por volta das 13h35, na Avenida Major Amarante, em frente ao antigo posto Cavalo Branco.

O proprietário da caminhonete Toyota Hilux, estacionou e quando retornou encontrou o vidro da porta traseira quebrado, o ladrão levou um Notebook que estava dentro de uma bolsa com vários objetos.

O segundo arrombamento aconteceu no pátio de um posto de combustível na saída para Porto Velho, por volta das 14h00, onde uma picape Mitsubishi L-200 Triton estava estacionada.

O dono do veículo estava almoçando e quando voltou, encontrou o carro com o vidro da porta traseira quebrado, e deu por falta de uma mochila, uma maquina fotográfica, três livros, um aparelho celular e R$ 350,00 em dinheiro.

Segundo uma testemunha, ele viu um elemento quebrando o vidro da L-200, depois de pegar os objetos o homem entrou num automóvel Chevrolet Montana, placa OHU-5438/Porto Velho, e fugiu. A Polícia Militar fez várias buscas pela região, mas não localizou o suspeito.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustrativa

     

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO