ladrão-1Uma família passou por momentos de tensão no final da noite desta quarta feira, 30, após três elementos armados terem lhes feito reféns durante um roubo.

Segundo informações, algumas pessoas estavam na frente de casa, quando por volta de 22h quando três homens chegaram ao local, na rua Santos Dumont, Bairro Pedrinhas, em Ariquemes; armados, se identificaram como policiais e mandaram para que todos entrassem na residência e se deitassem de bruços.

Na verdade, o trio se tratava de assaltantes que, amarraram as nove pessoas que estavam no local, inclusive duas crianças. Após render os moradores, eles fizeram um limpa na residência, pegando vários objetos de valor e colocando dentro do carro de cor branca, carro este de um dos moradores. Como se já não bastasse a violência psicológica, um dos assaltantes, identificado como sendo Hugo Garcia Fonseca, 20 anos, amarrou uma criança de três anos de idade. Posteriormente, um comparsa de Hugo desamarrou a criança. Após recolher objetos, o trio fugiu no carro da vítima.

Após a saída dos infratores, o pai da criança pediu para que ele buscasse uma faca e assim, conseguiu desamarrar todas as vítimas. Ele ligou para a polícia informando o ocorrido passando informações sobre o carro e os elementos.

Várias guarnições da Policia Militar se empenharam na busca pelos assaltantes e já na Avenida Imigrantes com Rua Daniela, uma viatura da reserva avistou o carro e deu ordem de parada ao motorista, que ignorou a ordem w empreendeu fuga.

Outras guarnições deram apoio na perseguição, quando Hugo Fonseca entrou em uma rua sem saída e bateu em um muro. Os dois comparsas saíram carro e houve uma intensa troca de tiros. O motorista Hugo ficou zonzo pelo impacto e acabou preso pela guarnição comandada pelo Tenente Jairo, com o apoio do SD PM Xavier, SD PM Rodrigues e SD PM Ataíde. Os comparsas fugiram se embrenhando na mata.

Apesar de todo o empenho de todos os PMs, os comparsas de Hugo conseguiram fugir pela mata. A policia já tem informações sobre os mesmos e acredita que nas próximas horas eles serão presos.

O veículo foi recuperado e dentro dele estavam vários televisores levados da residência. Diante dos fatos, Hugo, que já é velho conhecido da PM, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia.

ladrão-capa

Fonte: Alerta Notícias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO