arma-capaNa noite deste sábado, 1, a Polícia Militar fazia ronda de rotina pela Rua Boa Vista, bairro Embratel, em Vilhena, quando avistou uma dupla numa motocicleta Honda Tornado de cor vermelha, em atitude suspeita.

Em abordagem aos agentes, o condutor da moto não é habilitado e não portava os documentos do veículo, o carona carregava uma sacola e dentro havia um revolver calibre 32 com duas munições picotadas.

Ao ser indagado sobre a arma o mesmo disse que mora no sítio e o revolver seria para sua proteção pessoal, mas como o rapaz não tem registro nem porte foi detido.

Diante dos fatos eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Emerson Soares, 29 anos, que conduzia a motocicleta e Glé Anselmo Gomes, 29 anos, que portava a arma.

arma-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO