barigaA tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21h30 desta sexta-feira, 31, na Rua 603, no Bar do Gomes, Setor 06, em Vilhena.

Segundo o registro policial, a vítima, Marcos Rodrigues da Silva, 33 anos, passou dos limites após “encher a cara” no bar e resolveu tentar agarrar a esposa do dono do estabelecimento.

O acusado, Gilberto Francisco da Silva, 36 anos, ficou enfurecido e partiu para cima do cliente, desferindo três golpes de faca na altura do peito de Marcos, e logo após fugiu do local com a arma branca.

A vítima foi socorrida ás pressas pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional, de onde foi submetida à exames e seu estado é gravíssimo. Já o acusado foi capturado momentos depois do crime e conduzido até a delegacia com a moto utilizada na fuga.

Em menos de duas semanas o mesmo bar foi palco de outra briga, ocasião em que o acusado fugiu com um corte superficial no braço direito e se refugiou na Praça dos Mensageiros até chegar socorro.

bar do gomes

SAM_0038

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO