morto-capaO jovem, identificado como Vilmar Soares Lopes Junior, 20 anos, foi morto com pelo menos três disparos de arma de fogo na noite desta sexta feira, 31, no Bairro Socialista, setor Leste de Porto Velho.

Informações policiais dão conta que a vítima tinha acabado de sair de uma pizzaria e foi abordado por um homem, que estava em uma motocicleta modelo Broz de cor vermelha.

O assassino conversou com a vítima por alguns minutos e logo sacou de uma arma de fogo e efetuou vários tiros contra o rapaz, que morreu na hora. Após o crime o atirador fugiu.

O crime foi registrado na Delegacia de Homicídios, que abriu investigação. Os indícios apontam que o assassinato pode ter sido motivado por acerto de contas.

morto-1

Fonte: Rondôniaovivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO