droga-capaNa madrugada deste sábado, 1, a Central de Operações da Polícia Militar, recebeu denúncia anônima através do 190, onde uma pessoa relatou que num ônibus da empresa Eucatur, havia uma jovem que estava transportando drogas.

O denunciante passou as características da suposta traficante e o horário que chegaria a Vilhena. Com isso os investigadores do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI), passaram a fazer campana da Estação Rodoviária.

Por volta da 01h30, o ônibus chegou uma jovem com as características descritas desceu do coletivo e foi até um taxi, neste momento foi abordada pelos militares, que em revista encontrou dentro de uma mala 19 tabletes de substância aparentando ser maconha.

Indagada sobre o entorpecente a mesma disse que comprou em Campo Grande – MS, e estava levando para a cidade de Cacoal, onde venderia em pequenas porções.

A moça recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e identificada como Bruna Miyata dos Anjos, 18 anos. Ela foi apresentada as autoridades de plantão para providências cabíveis.

dentro-1

dentro-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO