Carlos-1Quatro jovens foram detidos na madrugada deste sábado, 1, por volta das 03h00, pela Polícia Militar. Segundo consta em boletim de ocorrência, dois rapazes e duas moças uma menor de idade estavam ingerido bebidas alcoólicas as margens da BR-174 logo após a rotatória do aeroporto.

A PM fazia ronda de rotina na região do aeroporto, quando avistou um carro estacionado, ao proceder à abordagem havia dentro do veículo dois homens no qual conversavam.

Os militares aconselharam os ocupantes do automóvel a não ficar naquele local, pois podia ser perigoso. Então um deles falou aos policiais que logo após o trevo havia um carro parado e pessoas ingeriam bebidas alcoólicas.

Com isso, os PMs foram até ao local e quando estavam próximos do veículo o motorista rapidamente ligou e tentou fugir, mas não conseguiu seu intento e foi abordado.

O condutor que aparentava sinais de embriaguez, estava acompanhado de uma menor de 17 anos, e outros dois amigos maiores.

O motorista e a adolescente foram submetidos ao teste do bafômetro onde apontou 0,47 de teor alcoólico por litro de ar expelido e a menor 0,32.

No porta malas do veículo foram encontradas várias latas de cerveja e no chão algumas latas já consumidas.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis.

carlos-2

O motorista apontou 0,47 de teor alcoólico por litro de ar expelido.
O motorista apontou 0,47 de teor alcoólico por litro de ar expelido.
O teste do bafómetro da menor apontou 0,32 de teor alcoólico por  litro de ar expelido.
O teste do bafómetro da menor apontou 0,32 de teor alcoólico por litro de ar expelido.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO