detido-capaSegundo consta em boletim de ocorrência, na manhã deste sábado, 1, por volta das 08h20, a Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pela Avenida Jô Sato (BR-174), em Vilhena, quando avistou um cidadão em atitude suspeita próximo a um carro Honda Civic, com o porta malas aberto.

Ao proceder à abordagem, tratava-se do servidor público R.G.B, 49 anos, fiscal tributário. De acordo com os militares, o acusado estava se desfazendo de sacos de lixo às margens da rodovia, que continha resíduos domésticos e gorduras, provavelmente proveniente de uma caixa séptica.

O funcionário público foi enquadrado na lei 9.605 Artigo 54, que afirma: “causar poluição, ocorrer por lançamentos de resíduos sólidos, líquidos ou gasosos, ou detritos, óleos ou substancias oleosas, em desacordo com as exigências estabelecidas em lei ou regulamentos”.

O servidor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão para providências que o caso requer.

detido-1

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO