
A Polícia Militar recebeu um chamado via 190, informando que haviam ocorrido disparos de arma fogo, ao chegar ao local encontraram a vitima um policial militar a paisana, onde o mesmo informou que transitava pela Avenida Jaru com destino ao bairro 25 de Dezembro quando foi surpreendido por dois elementos, quando o menor de pose de uma arma e com palavras e de forma agressiva lhe anunciou o roubo, a vitima então entregou a sua motoneta, foi quando o infrator Wagner Ribeiro Dos Santos o reavistou, mais não percebeu que o policial estava armado após ele entregou o celular aos infratores e foi se afastando quando sacou sua arma e se identificou dizendo Policia! Policia! momento este que os criminosos não respeitaram suas palavras e dispararam contra o policial.
Com a troca de tiros os elementos, fugiram porem ao perceber que o policial havia cessado, o adolescente retornou atirando novamente contra o PM, que havia se escondido, pois sua arma deu pane. Após alguns disparos contra a vitima os infratores se evadiram do local com sentido ao setor 8.
Enquanto coletava informações com a vitima e a testemunha, a guarnição recebeu uma informação de que um elemento teria dado entrada no hospital com possível ferimento de arma de fogo, de imediato ao checar a noticia foi constatado que se trava de um dos infratores e que o elemento Wagner, o socorreu com a ajuda de familiares.
Com o reconhecimento da vitima, que identificou Wagner ele e os parentes do menor foram questionados sobre o acontecido, onde foi permitida uma busca na residência deles sendo encontrado o aparelho celular da vitima, com isso todos foram conduzidos para a delegacia. Eu estava retornando do Forro dos Feras quando um homem em uma motoneta se jogou dela e atirou contra nos alegando não saber de nada relatou Wagner de 27 anos.
Fonte: Alerta Notícias