Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

suspeito-capaNa manhã deste domingo, 2, por volta das 05h00, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu denúncia via 190, onde uma pessoa relatou que um homem estava armado próximo há uma casa noturna em Vilhena, e que ameaçava matar o namorado da ex-mulher.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, rapidamente uma guarnição foi até ao local do fato e quando chegou o suspeito havia se evadido, mas de posse das características do agente repassadas por populares, os militares passaram a fazer buscas, localizando o rapaz na Avenida Celso Mazutti.

Ao perceber a presença da viatura o homem que estava armado com um revólver calibre 32, ameaçou atirar nos policiais, mas foi convencido pelos PMs a jogar a arma no chão e se entregar.

Em revista pessoal foi localizado dois invólucros com substancia aparentando ser pasta base de cocaína.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como Adriano José dos Santos, 18 anos. Ele foi apresentado às autoridades de plantão para providências que o caso requer.

O suspeito ameaçou matar o namorado da ex-mulher.
O suspeito ameaçou matar o namorado da ex-mulher.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO