confucio mouraO Governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB) visitou o município durante a manhã desta segunda-feira, 3, para entregar cerca de 18 mil mesas e cadeiras destinadas aos estudantes das escolas estaduais de Vilhena e região.

A visita foi rápida e a solenidade de entrega dos equipamentos aconteceu na Escola Estadual Zilda da Frota Uchôa, com a presença do titular da Secretaria Estadual de Educação, Emerson Castro, além do Prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP), do vereador e vice presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Junior Donadon e autoridades do Cone Sul, como o prefeito de Cerejeiras, Airton Gomes (PP); de Cabixi, Izael Dias (PTB); Chupinguaia, Vanderlei Palhari (PMDB).

Durante seu discurso, Confúcio Moura garantiu que 2014 será o ano da educação no estado de Rondônia. “Isso porque estamos trabalhando firmes em projetos consistentes, que visam um único objetivo, que é colocar em destaque nacional a qualidade da educação do nosso estado”, disse o Governador, ressaltando que “educação não se faz da noite para o dia. Cada passo dado pelos governantes trouxe benefícios para a educação, e agora vamos melhorar ainda mais esse setor”, disse Confúcio Moura. Ao final do seu discurso, ele pediu desculpas aos convidados, pois precisava sair para chegar a tempo a uma audiência pública na capital, Porto Velho.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO