preso-capaNa noite deste domingo, 2, por volta das 23h10, a Central de Operações da Polícia Militar, recebeu chamado via 190, onde populares relataram que num bar localizado na Avenida 622, bairro Parque São Paulo, em Vilhena, estava havendo uma briga generalizada.

Segundo a vítima, ela e seu marido de 69 anos, estavam em seu estabelecimento quando quatro elementos entraram no bar, um deles pediu uma dose de conhaque, prontamente foi atendido, mas o rapaz falou que a dose era pouca para o preço cobrado.

Então começou a discutir e proferir palavras de baixo calão contra a vítima e seu esposo. Os comparsas começaram a quebrar tudo que tinha dentro do comércio, o idoso pegou um facão para se defender dos marginais, mas os agentes tomaram o facão de suas mãos e passou a desferir golpes, vindo a acertar sua perna direita e o braço direito de sua esposa.

Populares que passavam pelo local ajudaram o idoso e sua mulher a correr e se esconder na casa da vizinha. Após praticamente destruir tudo que havia no bar, os elementos fugiram.

Assim que a polícia chegou, foram informados das características dos quatro homens que promoveram a baderna, com isso passaram a fazer buscas, localizando dois dos suspeitos.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados  para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Welington Arruda de Souza, 20 anos e Valdinei Simoura, 26 anos, a dupla possui passagens por homicídio.

preso-1

preso-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO