Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

carro-capaNa manhã de domingo, 2, a Polícia Militar fazia ronda de rotina pela Avenida Perimetral (Dedimes Cechinel), bairro Novo Tempo, em Vilhena, quando avistou um carro Chevrolet Celta de cor branca, placa NDD-2290/Porto Velho.

O veículo estava abandonado, ao proceder à revista foram localizadas duas espingardas calibre 32 municiadas, uma faca Tramontina com 25 centímetros de lamina, cartões de banco e certidão da terceira vara civil da comarca Vilhena.

Ao consultar no sistema pela placa, o automóvel está em nome de Claudeir Ferreira Angil. Testemunhas relataram aos militares que dois homens chegaram ao local no começo da madrugada, um logo foi embora o outro ficou até por volta das 05h00, depois saiu e não mais voltou.

Diante dos fatos o carro e as armas foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e entregues para as autoridades de plantão.

carro-1

Fonte: Extra de Rondônia

Fonte e Fotos: Carlos Franco

  

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO