junior donadonO vereador, e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Junior Donadon (PMDB) acompanhou o Governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB) durante toda sua visita ao município na manhã desta segunda-feira, 3. Junior Donadon fez questão de estar ao lado de Confúcio durante a entrega das mesas e carteiras às escolas estaduais alocadas em Vilhena por acreditar na educação como ferramenta modificadora de uma sociedade.

O parlamentar, em conversa com o chefe do executivo municipal, se surpreendeu ao saber que a região do Cone Sul recebeu, somente nesta solenidade, 18 mil mesas e carteiras que serão distribuídas nas escolas. “Essa ação foi muito importante para a comunidade escolar de Rondônia. Graças à credibilidade do Governador junto ao Governo Federal que as crianças vão poder receber equipamentos novos”, disse Junior Donadon, que explicou a Confúcio que está preparando projetos de lei importantes para o desenvolvimento da educação no âmbito municipal. “Hoje a educação do município é responsável pelo ensino básico da criança. Com melhoras neste setor, e com a ajuda do Governo do Estado conseguiremos dar um salto de qualidade na educação rondoniense”, acredita o vereador.

Durante seu discurso na solenidade de entrega dos materiais, Junior Donadon, fez questão de ressaltar que equipamentos ajudam muito em uma educação de qualidade, mas que o grande diferencial da educação rondoniense são os profissionais que prestam serviço ao estado. “São eles que dão a maior parcela de contribuição para o desenvolvimentos deste setor. Cabe a eles o desafio de fazer a cada dia que passa uma educação melhor, e é por isso que eu valorizo tanto os profissionais da educação”, arrematou o vereador.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO