ladrão-capaNa noite deste domingo, 02, uma tentativa de assalto quase termina em morte. O fato aconteceu na Rua Carlos Reis no bairro Mariana, setor leste de Porto Velho.

Segundo informações da vítima, o ladrão trapalhão tentou roubar uma moto XRE-300 em frente ao colégio Mariana e ao pegar a motocicleta o mesmo colocou a arma na cintura, disparando-a acidentalmente e a bala  atingiu a coxa esquerda do larápio.

O suspeito foi identificado como CLARILSON LIMA DE BRITO, (20) anos. Mediante ao tiro acidental, o meliante pediu socorro para a vítima que prontamente atendeu seu pedido chamando a Polícia Militar e o SAMU.

A guarnição do cabo PM Fonseca do 5º BPM, foi até o local e levou o trapalhão para a UPA da zona Leste da Capital, onde ficou sob os cuidados do médico de plantão para retirada do projétil.

 

Fonte: News Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO