lixo 3Em mensagem enviada nesta segunda-feira, 3, ao Extra de Rondônia, um internauta de Cerejeiras, que quis preservar seu nome, reclamou da falta de coleta de lixo no município.

Segundo ele, a situação em Cerejeiras vai de mal a pior. Ele também criticou o estado intransitável em que se encontram as ruas e avenidas da cidade. “A cidade está cheia de buracos, causando prejuízos e transtornos à população. A prefeitura também se mostra incapaz de prestar serviços básicos como a coleta de lixo. Em alguns bairros, como o Alvorada,  há exatos dez dias o lixo não é recolhido, provocando mau cheiro e colocando em risco a saúde das pessoas”, diz, o revoltado cerejeirense.

O internauta diz ainda que o trabalho “tapa-buraco” está sendo feito com areia e barro.

 

lixo 1

lixo 4

lixo 3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Internauta


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO