acidente-capaA Polícia de Trânsito (P-Trân) registou na manhã desta segunda-feira, 3, três acidentes de trânsitos ocorridos quase no mesmo horário, em Vilhena.

O primeiro aconteceu entre duas motos, na Avenida Jô Sato (BR-174), cruzamento com a Rua 1812, bairro Bela Vista; quando o condutor da motocicleta Yamaha YBR-125 de cor preta, que trafegava sentido aeroporto foi atingido por outra moto que avançou a preferencial provocando a colisão, em seguida fugiu do local sem prestar socorro a vítima.

O segundo acidente ocorreu na Avenida Presidente Nasser esquina com a Rua Luiz Mazieiro, bairro Jardim América, onde duas motonetas uma Dream e outra Biz colidiram segundo informações os condutores seguiam sentido bairro Novo Tempo.

O terceiro foi registrado na Avenida Tancredo Neves, cruzamento com a Rua 513, também no Jardim América, entre um carro Volkswagen Gol e uma moto Honda CG Titan 150. Porém quando a polícia fazia o registro da ocorrência, um motoqueiro passou pelos os cones de proteção do local, com isso foi parado pelos policiais, a motoneta estava com a documentação em atraso, então foi recolhida ao pátio da CIRETRAN.

Nos três acidentes quatro pessoas foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional com ferimentos pelo corpo.

Noite de sábado agitada

O primeiro “triplo” acidente aconteceu na noite do último sábado, ocasião que a P-Trân registrou três colisões, com saldo de quatro vítimas conduzidas ao hospital.

acidente-1

acidente-2

acidente-3

acidente-4

acidente-5

acidente-6

acidente-7

acidente-8

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO