Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Joice desapareceu no dia 18 de dezembro.
Joice desapareceu no dia 18 de dezembro.
Estamos em guerra 468×60

O desaparecimento da jovem Joice Barros de Oliveira, 18 anos, continua sendo uma incógnita para os investigadores e familiares que procuraram a delegacia para registrar o sumiço há exatos 47 dias atrás, em Vilhena.

Na ocasião, a  moça teria saído de casa com uma tia para ir a um casamento, porém, não foi vista por nenhum enti querido durante a celebração. O mistério é que, Joice, descrita por amigos e familiares como uma menina alegre e sem inimigos, não tinha nenhum motivo aparente para fugir.

Boatos se propagaram durante as investigações, mas segundo a polícia nenhuma informação é verídica. Para o delegado regional, Fábio Campos, o caso está sendo o mais complicado do ano, já que nenhuma pista que possa levar ao paradeiro da jovem é encontrada.

O sigilo do telefone e redes sociais foram quebrados e investigados pela polícia. Depoimentos também foram colhidos, mas até agora nenhuma pista que possa solucionar o caso.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Divulgação

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO