preso-capaPor volta das 12:h00 desta segunda-feira, 3, a vítima de apenas de 15 anos estava caminhando pelas ruas do setor 02 em Ariquemes, quando se aproximou o elemento Junior Gomes Evangelista, de 37 anos e anunciou  o roubo.

Sob graves ameaças o marginal levou da jovem seu aparelho celular e se evadiu do local. Minutos depois a guarnição da Força Nacional composta pela Capitã Ana Cássia, Cabo Anderson, Soldado Dutra e Sargento Alex, foi acionada pela C.O (Central de Operações do 7º BPM) a comparecer na Rua Bolívia, Setor 02 de Ariquemes, pois segundo ligações populares teria segurado um elemento suspeito de roubo no local.

Ali chegando os policiais avistaram o elemento Júnior com uma pequena lesão no lábio inferior, sendo segurado por populares. O elemento foi conduzido à 3ª Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue à autoridade policial plantonista para o registro da ocorrência policial sob o nº 385/2014, para a tomada de providências cabíveis.

 

 

 

preso-1

preso-2

Fonte: Aiquemes 190

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO