copadobrasilDe olho na transmissão do jogo válido pela Copa do Brasil, o canal para assinantes de total cobertura  esportiva, ESPN, mandou um enviado na tarde desta terça-feira, 04, até a cidade “Clima da Amazônia”, ver as condições das cabines de transmissão do Portal da Amazônia.

Uma breve avaliação foi feita pelo representante da TV por assinatura. Após a visita ao estádio que será palco do confronto VEC x Palmeiras, no dia 12 de Março, o profissional seguiu para um hotel da cidade.

A diretoria do Vilhena informou que o enviado veio com o interesse de vistoriar as cabines de transmissão e dinâmica do estádio, a fim de entregar um relatório ao canal que possui os direitos de transmissão, a ESPN.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO