Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

moto-capaNa noite desta terça-feira, 4, a Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pela Rua 5515, Setor 13, em Vilhena, quando avistou dois elementos em atitude suspeita numa motocicleta.

A guarnição fez acompanhamento da dupla, quanto eles pararam foram abordados pelos militares, ao solicitar a documentação pessoal e a do veículo, os mesmo disseram não estar portando.

Ao serem indagados sobre a procedência da moto, os agentes confessaram que furtaram no pátio de uma fábrica de tijolos usando uma chave de cadeado.

Foi realizado consulta no sistema, onde não constou nenhuma irregularidade com a motocicleta da marca Kasinski de cor vermelha, placa JZG-5877/Juina-MT.

Dentro da carteira de cigarros em poder dos acusados foi localizada uma porção de maconha. Quando os policiais confeccionavam o boletim de ocorrência, um dos suspeitos tentou fugir da sala da PM correndo para a rua, mas foi perseguido e detido novamente.

Os agentes foram identificados como Washington Miranda Silva, 18 anos e H.J.R.O; 17 anos, este possui medida socioeducativa para cumprir. Eles foram apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis que o caso requer.

moto-2

moto-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO