homicido-1O homicídio aconteceu na tarde desta segunda feira, 03, por volta de 14h15, na Rua Curitiba entre T-18 e T-19, segundo distrito de Ji-Paraná. A vítima foi identificada como Gilcelio Armini dos Santos, 41 anos, que foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, vindo a óbito instantaneamente.

A Polícia Militar recebeu várias solicitações dando conta de que duas pessoas em uma motocicleta teriam efetuado vários disparos de arma de fogo contra um homem que ficou caído na calçada. Uma Guarnição rapidamente foi designada a atender a ocorrência e chegando ao local do fato se deparou com a vítima caída ao solo e já havia sido atendida pelo Corpo de Bombeiros constatando que não apresentava mais sinais vitais.

Segundo testemunhas, vítima havia acabado de sair de um local onde jogava baralhos com várias pessoas quando foi alcançada por uma dupla em uma motocicleta e o carona desceu e efetuou aproximadamente seis disparos, mas depois dos trabalhos periciais foi constatado que dois projéteis atingiram Gilcelio no braço, um no tórax e outro na região lombar. Ninguém soube informar quem poderia ter assassinado Gilcelio.

Gilcelio era irmão de Marlúcio Armini dos Santos o popular “Hugo”, preso em 02 de maio de 2013 pelo crime de tráfico de drogas.

homicidio-capa

Fonte: Vip Notícias

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO