dengue 728×90 – 2

junior donadon e confucio mour“Ainda não existe nada oficial. Houve uma reunião estadual, mas esse assunto não esteve na pauta da conversa dos peemedebistas”. Essa é a resposta do vereador Júnior Donadon, que também ocupa o cargo de presidente municipal do PMDB, à informação dando como certa a possível desistência à reeleição do Governador Confúcio Moura.

Ao  Extra de Rondônia, Donadon afirmou que entrou em contato como presidente regional interino do PMDB, Tomás Correia, e que o mesmo garantiu não saber de nada nesse sentido. “Não há nada oficial. Essas são as palavras do nosso presidente regional”, disse.

Na sua  visita à Vilhena, nesta segunda-feira, 3, Confúcio Moura também não teria feito nenhum tipo de comentários a respeito do assunto.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO