ilustracao encontro de casal 2Entre os dias 22 e 23 de fevereiro será realizado no auditório da Galeria Mirage uma palestra intitulada “Encontro de casais: o tempero para a felicidade”.  Durante o evento serão sorteados dois casais para pernoitarem no Hotel Mirage por conta da organização.

Segundo a direção da equipe Rondomarketing, o encontro tem como objetivo melhorar o relacionamento dos casais que vão participar do evento, com discussão de temas relacionados aos desafios da vida, tempo com a família, pais versus filhos, crescimento pessoal, crise versus dinheiro, saber ouvir e falar, saúde e bem estar, e outros.

O encontro será orientado pelo professor Antonio Matos, de Manaus, que é considerado um dos melhores especialistas em relacionamentos do Brasil. Ele já ministrou diversos treinamentos realizados em Vilhena, inclusive a primeira edição da palestra “Encontro de casais”, realizada também pela equipe Rondomarketing.

Além da presença de Antonio Matos, o encontro vai contar com a participação de especialistas no assunto, que irão incrementar as dicas de Antonio Matos, além de auxiliar na compreensão e discussão dos temas abordados.

As vagas são limitadas e de acordo com a organização do evento apenas 100 casais poderão participar. Durante os dois dias de palestras serão servidos coffee break, e almoço no encerramento do evento. Todos os participantes vão receber certificados de participação. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones (69) 8404 5572 ou 8475 2270.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Redação

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO