SAAE FUNCIONARIOSNa sessão da Câmara de Vereadores de Vilhena, realizada na manhã dessa terça-feira, 4, a vereadora Valdete Savaris chamou a atenção dos servidores do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos de Vilhena (SAAE).

De acordo com a vereadora, os servidores da autarquia têm que realizar o fechamento de buracos que eles abrem ao fazerem manutenção dos encanamentos no município, por estar provocando prejuízos à população.

Valdete pediu, através de indicação, que o SAAE fechasse um buraco localizado na Avenida Marechal Rondon, sentido Bairro 5º Bec.

Entrevistado pelo Extra de Rondônia, o diretor- adjunto do SAAE, Guilherme Naré, que também participava da sessão legislativa, se justificou, dizendo que que a autarquia não tem a obrigação de fechar os buracos que abre, já que a responsabilidade é da Secretaria de Obras (Semosp).

Entretanto, os servidores não estavam na sessão para levar “puxão de orelha” e sim para fortalecer a aprovação de Projeto de Lei, que estava na pauta Legislativa, visando a transposição dos servidores do regime celetista para o estatutário e instituir o Plano de Carreira, Cargos e Salários da categoria.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO