DSC_0660O Extra de Rondônia em parceria com a diretoria do Vilhena Esporte Club, (VEC), estará sorteando na próxima sexta-feira, 07, a cinco ingressos para a torcida Lobos do Cerrado acompanhar o primeiro confronto da Copa Verde, VEC x Mixto (MT), no Portal da Amazônia.

Para participar é fácil; basta mandar um email para o endereço extraderondonia12@hotmail,com, respondendo a seguinte pergunta: *qual é a competição que terá transmissão do Esporte Interativo.

A resposta correta deve conter nome completo, endereço e telefone para contato. O VEC estréia na competição que terá transmissão do Esporte Interativo na quarta-feira, 12, ás 20hrs, com elenco que enfrentará o Palmeiras na Copa do Brasil.

Ingressos já podem ser adquiridos nas principais bancas de revistas da cidade.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO