OBRA CAPAEm discurso inflamado na tribuna da Câmara Municipal de Vilhena, na primeira sessão ordinária do ano, na manhã desta terça-feira, 4, o vereador Júnior Donadon (PMDB), vice-presidente da Casa de Leis, exigiu a convocação do secretário municipal de saúde, Vivaldo Carneiro, para explicar o porque de uma obra tão importante para Vilhena está parada há dois anos.

Segundo o parlamentar, a obra deveria ser concluída em fevereiro de 2012, conforme consta na placa instalada na parte de fora da Maternidade Infantil, localizada na avenida Jô Sato, ao lado do Hospital Regional de Vilhena. “É um absurdo. Apesar da obra estar ‘bonitinha’ do lado de fora, por dentro a obra tem rachaduras e infiltrações, além de estar inacabada. Está na hora de o secretário vir a esta tribuna do Legislativo prestar esclarecimento desta obra tão importante para a sociedade vilhenense”, disse Donadon.

Ainda, conforme o vereador, o  recurso integral no valor de R$ 900 mil já foi repassado  e está na conta da prefeitura municipal e não há motivo para a paralisação da obra, o que ocorreu muitas vezes. “Acredito que deve existir algum problema com a obra. E se existe, queremos que o secretário diga aqui, para, se for necessário, ajudar  no que for possível. O povo está cobrando uma explicação de uma obra que deveria estar servindo à comunidade”, salientou.

A responsável pela obra é a empresa Projetus Engenharia e Construções Ltda, mas a supervisão da execução da obra é da administração municipal. O site disponibiliza espaço às autoridades municipais para explicar o caso.

obra 1

obra 6 obra 5 obra 4 obra 3 obra 2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO