FLAVIA MULTIRONA Multiron, mantenedora da Faculdade Santo André (FASA), anunciou nesta semana cursos de Mestrado em três áreas: Educação, Saúde e Engenharia de Projetos.

Em visita à redação do Extra de Rondônia, a coordenadora regional da entidade em Vilhena, Flávia Smaniotto, informou que a reunião para decidir a data de início do curso será na próxima segunda-feira, 10, às 19h00, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

De acordo com Flávia, será uma ótima oportunidade para que os vilhenenses possam obter o Mestrado sem sair da cidade. Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato pelos números (069) 8423-9206 / 9211-5387 / 8102-7446 / 9934-4963.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO