chuvaA chuva que parece não ter fim na cidade “Clima da Amazônia”, vem castigando os moradores e comerciantes da Avenida Paraná e Melvin Jones, em Vilhena. No final da tarde desta quarta-feira, 05, um Fiat Pálio foi carregado pela enxurrada que se formou ao longo da Paraná, Setor 08.

Desesperado, o vendedor de fotografias para quadros, Paulo Romero Silva, procurou o Extra de Rondônia para relatar o prejuízo e descaso da prefeitura com relação ao planejamento da cidade, já que quando chove toda a extensão da via é tomada pela enxurrada.

“Deixei o carro engatado em frente a minha casa e quando fui ver ele estava sendo levado pela correnteza”, desabafou o autônomo que teve um prejuízo avaliado por ele em R$ 30 mil, somente em mercadorias.

O veículo foi carregado pela enxurrada por quase 20 metros, só parando quando subiu na calçada de um estabelecimento.  Indignado, o morador disse que vai procurar os órgãos competentes para formular uma denúncia.

SAM_0854SAM_0852

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO