bombeiros mataO caseiro João Moreira, 62 anos, ficou por três dias embrenhado numa mata fechada localizada na Gleba 155, próximo à Usina Hidrelétrica do ex-prefeito Melki Donadon, cerca de 30 km de Vilhena.

João saiu de casa dizendo que ia até a mata “caçar” cabos para ferramentas no domingo, 02, por volta das 11 horas e desapareceu. Familiares estranharam a demora do idoso e resolveram comunicar o Corpo de Bombeiros que chegou a realizar buscas na mata.

Após passar três dias perdido na mata o idoso conseguiu retornar para casa no final da manhã desta quarta-feira, 05. Em contato com a moradora que havia comunicado o sumiço, Ionesi Dias Tomas, ela relatou que os foguetes disparados pelos bombeiros facilitou o idoso a encontrar o caminho certo para retornar para casa.

Ionesi informou que o idoso chegou bastante machucado e debilitado, por isto será levado ainda hoje para o Hospital Regional.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO