maconha-capaA Rádio Patrulha fazia ronda de rotina pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, na madruga desta quarta-feira, 5, por volta das 02h00, na Praça do Shopping, em Vilhena, quando observou que um rapaz estava enrolando um cigarro, com isso revolveram  aborda-lo.

Ao ser perguntado o que estava preparando no papel, ele respondeu que era um cigarro de maconha. Indagado onde conseguiu a droga respondeu apenas que comprou de um homem magro, que não o conhece.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como Wanderlei Machado da Silva, 26 anos. Ele foi apresentado as autoridades de plantão.

 

maconha-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO