Ilário Bodanese, em visita à redação do Extra de Rondônia
Ilário Bodanese, em visita à redação do Extra de Rondônia

O agropecuarista, líder do PP no Cone Sul de Rondônia, e conselheiro do Senador Ivo Cassol (presidente da legenda em Rondônia) Ilário Bodanese visitou a redação do Extra de Rondônia nesta semana. Durante o encontro ele falou sobre as projeções do partido para o pleito eleitoral deste ano, e confirmou que a legenda já trabalha com alguns nomes que poderão substituir Cassol nesta disputa.

Segundo ele, o Deputado Federal, Carlos Magno, além de Ivone Cassol (esposa de Ivo) poderão ser os escolhidos. Outro nome que vem sendo cogitado pelo grupo do Senador Progressista, segundo Ilário Bodanese, é o do Deputado Estadual, Maurão de Carvallho, por conta da sua trajetória política.

Para os cargos de Deputado Federal, Bodanese disse que o partido poderá lançar alguns nomes pelo Cone Sul, como o atual prefeito de Colorado do Oeste, Anedino Pereira, o atual secretário de educação de Vilhena, José Carlos Arrigo, e uma das vagas poderá ser ocupada por alguém indicado pelo Prefeito Zé Rover. “Há a possibilidade da sua esposa, a primeira-dama Lizangela, ser candidata. Estamos aguardando um posicionamento dele”, explicou Ilário Bodanese.

A informação, entretanto, contradiz vontade da primeira-dama que, em visita ao Extra de Rondônia, negou disputar o pleito eleitoral deste ano.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO