jesse-capaNa madruga desta quarta-feira, 5, por volta da 01h40, a Polícia Militar fazia ronda de rotina pela Avenida Melvin Jones, quando avistou um motoqueiro fazendo manobras perigosas e estava com o farol apagado.

Com isso, ao ver a viatura o motociclista empreendeu fuga colocando vidas de terceiros em risco , os militares deu voz de parada, mas o agente não obedeceu.

Na fuga o elemento perdeu o controle da moto e caiu, mesmo assim continuou a pé entrou num terreno com erosões dificultando ainda mais o trabalho dos militares, mas foi capturado.

Indagado o porquê da fuga, o mesmo disse que não é habilitado, porém ao puxar no sistema foi constatado que ele tem várias passagens e já cumpriu pena no presídio de Cuiabá.

Diante dos fatos o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil e identificado como Jesse  da Silva, 33 anos. Ele foi apresentado as autoridades de plantão para providências cabíveis.

jesse-1

jesse-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO