heverthRepresentantes do Partido Trabalhista do Brasil em Vilhena (PTdoB) não tem medido esforços para agregar militantes e apoio visando as eleições 2014.

Os diretores do partido, Hevert Bueno e Ademar Bueno, estão fazendo constantes vistas em busca de novas filiações. “A meta é expandir cada vez mais o PTdoB em Rondônia através de novos filiados, por meio da diretoria regional e sob a presidência de Miguel Queiroz” comentou Hevert.

No último final de semana, Hevert Bueno esteve em Rolim de Moura onde participou de um encontro com representantes evangélicos daquele município. “Tivemos uma boa recepção e a creditamos que em Rolim de Moura o PTdoB está fortalecido. Nossa visita serviu como uma injeção de ânimo para nossos correligionários”, destacou.

Por ocasião à visita no município de Colorado do Oeste, Bueno enfatizou a adesão de vários líderes comunitários e de setores sociais. Naquele município, Hevert disse que um dos motivos para a boa aceitação da sigla é a representatividade que o presidente local do partido, o popular “Buiu”, tem. “Ele é nosso pré-candidato a vereador para 2016 em Colorado do Oeste o que tem contribuído com a expansão do partido naquele reduto eleitoral”, revelou.

Hevert falou ainda que em Corumbiara, Cerejeiras, Cabixi e Espigão do Oeste não tem sido diferente onde o PT do B está nas mãos de representantes veteranos de boa índole e que comandam o partido com perspicácia angariando mais militantes. “Temos sido bem aceito na classe evangélica, o qual fazemos parte, e no meio do esporte onde sempre a Bueno Tur foi apoiadora e com isso irmãos evangélicos e desportistas tem se manifestado e se unido no mesmo propósito de fortalecermos o PTdoB, um partido que está bem representado em Rondônia por Miguel Queiroz e por onde passamos temos formado um excelente grupo, pois conhecemos cada representante em que confiamos o partido e com certeza irá representar bem a sigla em sua região”, finalizou Hevert Bueno.

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO