Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

confucio 5Após veiculação na mídia da capital a respeito de uma possível desistência da candidatura à reeleição nas eleições de outubro próximo, o governador Confúcio Moura desmentiu a informação, dizendo que isso “são apenas fofocas”.

Ele desmentiu também que tenha se reunido com a cúpula do PMDB para tratar sobre esse assunto. O governador declarou que sua posição será anunciada em março. A declaração foi dada à RedeTV Rondônia.

Ao saber da notícias espalhadas pelo Estado, o presidente regional do PDT, senador Acir Gurgacz, reiterou apoio ao projeto de reeleição do governador Confúcio Moura (PMDB) e disse que em time vitorioso “não se mexe”. “Estaremos juntos nas eleições de outubro e vamos repetir a aliança que resultou com a vitória nas urnas de Confúcio Moura e do vice-governador Airton Gurgacz”, destacou o senador.

Veja a entrevista concedida à Rede TV Rondônia:

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

Vídeo: Rede TV Rondônia

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO