facão-capaNo começo da noite desta quarta-feira, 5, por volta das 18h30, o Corpo der Bombeiros recebeu chamado de moradores da área rural de Vilhena, onde relataram que um homem estava a beira da estrada no Km 21, da BR- 174, há 18 quilômetros da cidade, e aparentava estar desorientado, e tinha marcas de violência pelo corpo.

Uma unidade de resgate foi até ao local e socorreu a vítima ao Hospital Regional. A Polícia Militar foi acionada a comparecer até a casa de saúde.

O homem identificado como Antônio José Freitas, 60 anos, falou aos militares que estava trabalhando numa fazenda cerca de 50 km de Vilhena, rumo a Juína, e entrava numa estrada vicinal mais ou menos 10 quilômetros.

Porém, na tarde de ontem, ele havia feito algumas brincadeiras com o colega de trabalho, e ele não teria gostado. Quando na tarde desta quarta-feira, o amigo se aproximou com um facão na mão e passou a desferir golpes contra ele, acertando em seu braço direito, pescoço e cabeça.

Para não ser morto, ele fugiu para a mata machucado, e depois de muito caminhar saiu na rodovia e pediu por ajuda a um sitiante. A PM registrou o boletim de ocorrência, e a partir de agora passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Antônio chegou ao hospital aparentemente desorientado e tinha marcas de violência pelo corpo.
Antônio chegou ao hospital aparentemente desorientado e tinha marcas de violência pelo corpo.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO