disparo 002Por volta das 08h00 desta quarta-feira (05), um homem compareceu no quartel da Polícia Militar de Migrantinópolis, distrito que pertence ao município de Rolim de Moura, informando aos policiais que seu pai havia sido vítima de disparo de arma de fogo, onde relatou que pela manhã de hoje quando se deslocava de sua residência para ir até uma lavoura se deparou com o corpo de seu genitor caído ao solo.

Prontamente a guarnição do Cabo Sérgio e Soldado Bispo foi até a propriedade, localizada na linha 144 km 05 lado Sul, e constataram a veracidade dos fatos, onde foi observado que a vítima, identificada por Geraldo Pereira do Carmo,81 anos, apresentava um ferimento do lado esquerdo do rosto, o qual possivelmente teria sido provocado por disparo de arma de fogo. Foi localizado ao lado da vítima uma espingarda calibre 36 com 01 cartucho deflagrado e 04 cartuchos intactos.

A Perícia Criminal de Rolim de Moura esteve no local e atestou preliminarmente que o disparo foi acidental, onde possivelmente a vítima teria tropeçado e ao cair a arma disparou contra seu rosto.

ROLIM MORTO

 

Fonte: Alertanoticias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO