carreta-capaO fato ocorreu na tarde desta quarta-feira, 5, por volta das 16h40, na BR-435, próximo ao município de Cerejeiras.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a carreta Scania de cor branca, placa NCW-3087/Vilhena, estava carregada com soja e tinha como destino Vilhena.

Porém, caminhões carregados com bois, teriam derramado detritos de fezes e urina na pista, isto fez com que a rodovia ficasse escorregadia, a carreta ao subir a serra começou a deslizar fazendo com que o motorista não conseguisse mantê-la na via, vindo a voltar de ré, assim fazendo um “L”.

Máquinas pesadas foram mobilizadas para ajudar na retirada do caminhão, mas enquanto isso não acontecia uma enorme fila se formou dos dois lados da BR.

 

carreta-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Extra de Rondônia 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO