REI MOMOCom incentivo da Fundação Cultural de Vilhena (FCV), o Extra de Rondônia vai  colocar no ar, a partir desta sexta-feira, 7, a nova enquete, que terá como objetivo ajudar na escolha do Rei Momo e a Rainha do Carnaval na “Cidade Clima da Amazônia”, que ocorrerá entre os dias 1 a 4 de março.

Entretanto, nesta primeira enquete, avaliaremos os candidatos a Rei Momo. A Rainha será dentro de duas semanas. E é aqui que o assíduo internauta do site entra em ação, participando ao sugerir nomes de vilhenenses que se encaixem neste perfil. Ou seja: o Rei deverá ter a peculiar estrutura física avantajada, ser alegre e ter samba no pé.

Alguns personagens conhecidos de Vilhena já estão na lista, como o desportista “Gaúcho do Milho”, o jornalista Kanitar Oberst, o webmaster Fabrício Kronbauer, João do Posto Planalto,  Orlando Caro e o colunista social Átila Ybañez.

Os nomes devem ser publicados no espaço destinado a comentários, logo abaixo desta matéria, até às 12h00 desta sexta-feira.

Nomes também podem ser sugeridos entrando em contato com a redação, através do telefone (069) 3322-2407. É importante frisar que apenas cinco serão escolhidos na enquete. Participe!

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO