preso-capaNa tarde desta quinta-feira, 6, a Polícia Militar fazia ronda de rotina pela Avenida Perimetral (Dedimes Cechinel), bairro Cristo Rei, em Vilhena, quando avistou um homem numa motocicleta Honda CG 125 de cor azul, placa NBP-0888/Pimenta Bueno, e puxava uma carretinha sem placa.

Foi verificado que o condutor não portava o documento da moto e não era habilitado. A placa estava com lacre adulterado e a mesma pertence à outra motocicleta que havia dado baixo no estado de Santa Catarina.

Foi perguntado ao suspeito a procedência da placa e ele disse que achou no lixão, ainda falou que sua habilitação foi apreendida por duas embriaguez ao volante.

Ao puxar no sistema foi constatado que contra ele possui mandado de prisão em aberto, e ainda responde por vários processos.

Diante dos fatos o acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e identificado como Wilde Bernardo dos Passos, 49 anos. Ele foi apresentado as autoridades de plantão para providências que o caso requer.

preso-1

preso-3

preso-4

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO