acidente-BR-capaO acidente aconteceu no começo da noite desta quinta-feira, 6, na BR-364, em frente a estação da Eletrobras, cerca de 15 quilômetros de Vilhena.

Segundo apurado no local pela reportagem do Extra de Rondônia, Adalto Bento da Costa, 54 anos, havia saído da cidade de Rio Branco – AC, numa moto Honda NX-200 de cor vermelha, placa NBV-9682/Vilhena.

Estava vindo para Vilhena visitar parentes; quando se aproximava da estação da Eletrobras, foi atingido pela traseira por um carro Volkswagen Saveiro de cor branca, placa NBQ-1054/Porto Velho, conduzido por Cássio Quintino Santana, 39 anos, morador da cidade de Porto Velho.

Segundo o motorista a lanterna traseira da moto estava apagada, e um caminhão que trafegava em sentido contrário estava com a luz alta, com isso ele não viu o motoqueiro.

No choque o veículo arrastou a motocicleta por cerca de 100 metros junto com a vítima, que sofreu muitos ferimentos pelo corpo, ele foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local e protegeu a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que registrou a ocorrência.

acidente-BR-1

acidente-BR-2

acidente-BR-3

acidente-BR-4

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO