leite tradicaoUma caixa com 16 unidades do leite Tradição foi recolhida pela empresa nesta quinta-feira na casa do consumidor Eranildo Costa Luna. O produto foi vendido estragado em um grande supermercado de Porto Velho.

As informações na embalagem indicam que o leite foi fabricado no dia 13 de janeiro deste ano, com prazo de validade até 13 de julho, mas o lote EL1 estava impróprio para o consumo.

O consumidor denunciou o fato nas redes sociais e explicou que só percebeu que o leite estava com gosto ruim quando o filho, de dois anos e meio, recusou a mamadeira. “Não tinha cheiro nenhum, mas estava diferente. Peguei a caixa de leite, provei e o gosto era horrível. Abrimos outras três caixas e todas estavam iguais”.

Eranildo conta, ainda, que entrou em contato com a Tradição e tentou denunciar o fato à Vigilância Sanitária. “Ligamos nos números 3901-2836 e 3901-2906, mas ninguém atendeu. A empresa efetuou a troca da caixa, mas meu filho está apresentando sintomas como tosse e reclamando que está dodói. A quem recorrer numa horas dessas”, questiona o consumidor.

Autor e foto: Rondoniagora

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO